Novas Tendências no Atendimento ao Cliente

Quando penso em atendimento, penso em conversar com alguém, entender o que ele precisa, identificar suas necessidades, dores e pontos de felicidade.

Atendimento ao Cliente Novas TendênciasAcredito muito que a tecnologia vai transformar as experiências de compras, seja online, no pdv ou na venda consultiva.

O mundo encolhe a cada dia e não podemos deixar de colocar atenção a isso.

Novas formas de captação, de encontrar os clientes, de trazê-los para dentro de casa surgem a cada dia, mas acredito muito ainda, que o zelo do atendimento, da conversa e do trato 'homem a homem', para o segmento de #seguros continuará existindo.

Pode ser que alguns ramos realmente passem a ter uma jornada muito focada no Digital, como #segurodeauto, #seguroresidencial mas, por outro lado, ramos como #ResponsabilidadeCivil, #Property, #Benefícios, #Garantia, ao meu ver, dificilmente perderão essa parte de atendimento consultivo.

Até por entender que as entregas serão diferentes, a #ForsterSeguros desenvolveu há alguns anos, uma plataforma FullFilment de entrega de #Seguros e #Assistências para o mercado, focado no #Digital.

A PDVBox foi criada para facilitar algumas demandas de Tecnologia e Comercial para as Seguradoras, Varejos, Corretoras e Distribuidores de seguros.

Vamos juntos nessa jornada!!

#émaisseguro #corretordeseguros #PDVBox #atendimento


Luís Henrique Forster
Luís Henrique Forster 
Sócio da Forster Seguros, trabalhando com seguros há mais de 25 anos
 
Atua na linha comercial e estratégica da Forster Seguros, Especialista em Linhas Financeiras (Responsabilidade Civil) e Benefícios (Vida, Saúde)
Formado em Adm de Empresas, Pós Graduado em Marketing de Varejo e Marketing de Serviços.
Sócio da Plataforma Digital PDVBox e da Solution4Fleet.
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