Novas Tendências no Atendimento ao Cliente
Quando penso em atendimento, penso em conversar com alguém, entender o que ele precisa, identificar suas necessidades, dores e pontos de felicidade.
Acredito muito que a tecnologia vai transformar as experiências de compras, seja online, no pdv ou na venda consultiva.
O mundo encolhe a cada dia e não podemos deixar de colocar atenção a isso.
Novas formas de captação, de encontrar os clientes, de trazê-los para dentro de casa surgem a cada dia, mas acredito muito ainda, que o zelo do atendimento, da conversa e do trato 'homem a homem', para o segmento de #seguros continuará existindo.
Pode ser que alguns ramos realmente passem a ter uma jornada muito focada no Digital, como #segurodeauto, #seguroresidencial mas, por outro lado, ramos como #ResponsabilidadeCivil, #Property, #Benefícios, #Garantia, ao meu ver, dificilmente perderão essa parte de atendimento consultivo.
Até por entender que as entregas serão diferentes, a #ForsterSeguros desenvolveu há alguns anos, uma plataforma FullFilment de entrega de #Seguros e #Assistências para o mercado, focado no #Digital.
A PDVBox foi criada para facilitar algumas demandas de Tecnologia e Comercial para as Seguradoras, Varejos, Corretoras e Distribuidores de seguros.
Vamos juntos nessa jornada!!
#émaisseguro #corretordeseguros #PDVBox #atendimento
Categoria: Tendências
Publicado em: 06/08/2020